Talavante e Saldívar triunfadores, ontem em Moroleón (México).

 Alejandro Talavante foi um dos grandes triunfadores da última corrida de toiros da Feira de Moroleón (México), depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lide. Arturo Saldívar também triunfou cortando duas orelhas na sua primeira lide, mas a ter de recolher à enfermaria depois de se ter lesionado a entrar a matar no seu segundo toiro.


Os matadores de toiros Alejandro Talavante (palmas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e Arturo Saldívar (duas orelhas na sua primeira lide e silenciado na sua segunda actuação), foram os grandes triunfadores da última corrida de toiros da Feira Taurina de Moroleón (México), que culminou com a saída em ombros de Alejandro Talavante com Arturo Saldívar a não ter a mesma sorte tendo de recolher à enfermaria depois de se ter lesionado quando entrava a matar na sua segunda lide.

Actuou ainda o matador de toiros Mário Aguilar que foi ovacionado no final da sua primeira lide e cortou uma orelha na sua segunda actuação.

Lidaram-se toiros da ganadaria de Barralva.



Foto:Emilio Mendéz/Burladero.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.