domingo, 6 de janeiro de 2013

Noite triunfal ontem em Duitama (Colômbia).


 Matador de Toiros francês Sebastián Castella foi um dos grandes triunfadores da corrida apeada realizada ontem em Duitama (Colômbia), depois de ter cortado quatro orelhas.

 
Luís Bolívar foi também um dos máximos triunfadores da corrida de Duitama (Colômbia), depois de ter indultado o primeiro toiro do seu lote (duas orelhas e rabo simbólicos) e duas orelhas na sua segunda actuação.


A localidade colombiana de Duitama (Colômbia), recebeu no final da tarde de ontem uma
triunfal corrida apeada que culminou com a saída em ombros de três dos quatro matadores de toiros actuantes na noite de ontem.

Assim sendo os triunfadores desta corrida apeada foram os matadores de toiros: Manuel Jesús "El Cid" que cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), Sebastián Castella quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e Luís Bolívar (que indultou o primeiro toiro do seu lote  de sedando assim duas orelhas e rabo simbólicos) tendo cortado duas orelhas na sua segunda actuação.

Actuou também o matador de toiros colombiano Nelson Segura que foi aplaudido na sua primeira lide, cortando uma orelha na sua segunda actuação.

Lidaram-se toiros da ganadaria colombiana de Ernesto Gutierréz.

Fotos:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário