Carteís da Feira Taurina inserida nas Fallas de Valência (Valência, Espanha).

José María Manzanares actuará no dia 16 de Março em Valência (Espanha).


Já são conhecidos os carteís que irão compor a Feira Taurina inserida nas Fallas de Valência (Valência, Espanha) que irá decorrer de 9 de Março a 19 de Março.

Assim sendo esta Feira tem inicío com uma novilhada no dia 9 de Março, novilhos da ganadaria de Fuente Ymbro para os Novilheiros: António Puerta, Juan Leal e Román.

Dia 10 de Março, novilhada, novilhos da ganadaria de Parralejo para os Novilheiros: Javier Jímenez, Román e Lama de Góngora.

Dia 11 de Março, novilhada, novilhos da ganadaria de Jandilla para os Novilheiros: Jesús Chover, Campos e Vicente Soler.

Dia 12 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Adolfo Martín para os Matadores de Toiros:  António Ferrera, Eduardo Gallo e David Esteve.

Dia 13 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de  Miura para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Javier Castaño e Fernando Robleño.

Dia 14 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Alcurrucén para os Matadores de Toiros: Diego Urdiales, David Mora e Jimenéz Fortes.

Dia 15 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Fuente Ymbro para os Matadores de Toiros: Juan Bautista, Matías Tejela e Iván Fandiño.

Dia 16 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella, José María Manzanares e Alejandro Talavante.

Dia 17 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Zalduendo para os Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Manuel Díaz "El Cordobés" e David Fandilla "El Fandi".

Dia 18 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria de Jandilla para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Manuel Jesús "El Cid" e Miguel Angél Perera.

Dia 19 de Março (de manhã), corrida de rejoneio mano a mano, toiros da ganadaria de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura.

Dia 19 de Março (à tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Morante de la Puebla e Daniel Luque.

Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.