Campo Pequeno recebe grandioso Festival Taurino no próximo dia 17 de Fevereiro a favor do forcado Nuno Carvalho.


Festival Taurino a favor de Nuno Carvalho realiza-se no próximo dia 17 de Fevereiro no Campo Pequeno.


 
João Salgueiro actuará no Festival Taurino a favor de Nuno Carvalho no próximo dia 17 de Fevereiro na Monumental do Campo Pequeno.


































       Rui Fernandes também actuará no próximo dia 17 de Fevereiro no Campo Pequeno.


A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa, irá receber no próximo dia 17 de Fevereiro pelas 16h00 um grandioso Festival Taurino em beneficiência do forcado Nuno Carvalho do Aposento da Moita que a 30 de Agosto do ano passado na tentativa de uma pega foi colhido com alguma gravidade ficando com lesões irreversiveis ao nivel verterbral.

O cartel deste Festival Taurino é composto pelos Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, José Luís Cochicho, Fermín Bohórquez (rejoneador), João Salgueiro, Rui Fernandes, João Telles Jr. e o cavaleiro praticanete Miguel Moura.


Pegarão os sete toiros um grupo de forcados constituídos por representantes dos grupos filiados na Associação Nacional de Grupos de Forcados, e que será capitaneado pelo cabo fundador do Grupo do Aposento da Moita, José Manuel Pires da Costa.

Os toiros lidados nesta corrida são oferecidos por vários ganaderos.

Fotos:D.R e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.