Carteís da Feira Taurina del Señor de los Cristales de Cali (Colômbia), de 21 a 30 de Dezembro.

 Pablo Hermoso de Mendoza, em Cali (Colômbia) nos próximos dias 28 e 30 de Dezembro.

                        Julián López "El Juli", dias 27 e 29 de Dezembro em Cali (Colômbia).


Praça de Toiros de Cañaveralejo em Cali (Colômbia), recebe Festejos Taurinos de 21 a 30 de Dezembro.

Já foram dados a conhecer os carteís que irão compor a Feira Taurina de Cali inserida nas festividades em honra del Señor de los Cristales (Cali, Colômbia), que se irá realizar entre os dias 21 de Dezembro e 30 de Dezembro.

O primeiro festejo taurino deste Feira está marcado para o dia 21 de Dezembro, com a realização de uma novilhada, lidam-se novilhos da ganadaria colombiana de Achury Viejo para três novilheiros a designar.

Dia 22 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria colombiana de Salento para os Matadores de Toiros: Ramiro Cadena, Ricardo Rivera e José Fernando Alzate.

Dia 25 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria colombiana de Puerta de Hierro para os Matadores de Toiros: António Ferrera, Paco Perlaza e Javier Castaño.

Dia 26 de Dezembro, Festival Taurino, toiros da ganadaria colombiana de Fuentelapeña para os Matadores de Toiros: Paco Perlaza, Javier Castaño, Luís Bolivar, Iván Fandiño, David Mora e Jimenéz Fortes.

Dia 27 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria colombiana de Las Ventas para os Matadores de Toiros: Sebastián Vargas, Julián López "El Juli" e Iván Fandiño.

Dia 28 de Dezembro, corrida mista, toiros da ganadaria colombiana de Juan Bernardo Caicedo para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Guerrita Chico e Jimenéz Fortes.

Dia 29 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria colombiana de Ernesto Gutierréz para os Matadores de Toiros: Diego González, Julián López "El Juli" e Luís Bolivar.

Dia 30 de Dezembro, corrida mista, toiros da ganadaria colombiana de Ernesto González Caicedo para o Rejoneador espanhol : Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Luis Bolivar e David Mora.

Fotos: Juan Andrés Hermoso de Mendoza, DiarioSevilla.es e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.