terça-feira, 30 de outubro de 2012

As próximas corridas em solo mexicano.


 
     Enrique Ponce dia 1 de Novembro em Tlaxcala (México) e dia 2 em Zacatecas (México).






Praça de Toiros de Tlaxcala (México), recebe corridas de toiros nos próximos dias 1 e 2 de Novembro.

São muitos os festejos taurinos que se irão realizar nos próximos dias no México, o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas deixa aqui alguns carteís de algumas corridas que se irão realizar.

Dia 1 de Novembro em Tlaxcala (México), corrida apeada, toiros da ganadaria peruana de San Isidro para os Matadores de Toiros: Eulalio López "Zotoluco", Enrique Ponce e Octavio García "El Payo".

Dia 2 de Novembro em Zacatecas (México), corrida apeada mano a mano, toiros de uma ganadaria a designar para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce e Juan Pablo Sanchéz.

Dia 2 de Novembro em Tlaxcala (México), corrida apeada, toiros da ganadaria La Joya para os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata", Alejandro Talavante e Mário Aguilar.

Dia 3 de Novembro em Aguascalientes (México), corrida apeada, toiros da ganadaria de Montecristo para os Matadores de Toiros: Arturo Macías, Joselito Adame e Sérgio Flores.

Dia  4 de Novembro em Monterrey (México), novilhada, novilhos da ganadaria El Vergel para os Novilheiros: Alberto Valente, Diego Emilio e Rafael Reynoso.

Fotos:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário