As próximas corridas em solo mexicano.


Gastón Santos, rejoneador mexicano que já actuou em Portugal actua no próximo domingo em Monterrey (México).


Alejandro Talavante, matador de toiros espanhol e uma das grandes figuras do toureio apeado mundial actua no próximo domingo em Pachuca (México).

A temporada taurina na América do Norte, mais concretamente no México já arrancou à cerca de um mês, venho-vos dar a conhecer algumas corridas que se irão realizar por arenas mexicanas.

O blog tauromáquico "Quiebros e Chicuelinas", irá acompanhar a temporada taurina das américas para darmos a melhor informação taurina vinda do México, Colômbia, Equador, Venezuela e Perú.

Dia 21 de Outubro, na localidade mexicana de Guadalajara (México) corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana El Vergel para os Matadores de Toiros mexicanos: Pedro Gutierréz "El Capea", Oliver Godoy e Gerardo Adame.

Dia 21 de Outubro na localidade mexicana de Monterrey (México) corrida mista, toiros da ganadaria mexicana de Fernando de la Mora para o Rejoneador mexicano: Gastón Santos; e para os Matadores de Toiros: Rafael Ortega, Alejandro Amaya, Juan António Adame, Arturo Macías e Isaac Leal.

Dia 21 de Outubro na localidade mexicana de Pachuca (México) corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Mimihuapan para os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata", Alejandro Talavante e Arturo Saldívar.



Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.