sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As próximas corridas em solo mexicano.


Gastón Santos, rejoneador mexicano que já actuou em Portugal actua no próximo domingo em Monterrey (México).


Alejandro Talavante, matador de toiros espanhol e uma das grandes figuras do toureio apeado mundial actua no próximo domingo em Pachuca (México).

A temporada taurina na América do Norte, mais concretamente no México já arrancou à cerca de um mês, venho-vos dar a conhecer algumas corridas que se irão realizar por arenas mexicanas.

O blog tauromáquico "Quiebros e Chicuelinas", irá acompanhar a temporada taurina das américas para darmos a melhor informação taurina vinda do México, Colômbia, Equador, Venezuela e Perú.

Dia 21 de Outubro, na localidade mexicana de Guadalajara (México) corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana El Vergel para os Matadores de Toiros mexicanos: Pedro Gutierréz "El Capea", Oliver Godoy e Gerardo Adame.

Dia 21 de Outubro na localidade mexicana de Monterrey (México) corrida mista, toiros da ganadaria mexicana de Fernando de la Mora para o Rejoneador mexicano: Gastón Santos; e para os Matadores de Toiros: Rafael Ortega, Alejandro Amaya, Juan António Adame, Arturo Macías e Isaac Leal.

Dia 21 de Outubro na localidade mexicana de Pachuca (México) corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Mimihuapan para os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata", Alejandro Talavante e Arturo Saldívar.



Fotos:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário