segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As últimas corridas de Diego Ventura na temporada de 2012.

O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura (na foto), irá dar por encerrada a sua temporada no próximo dia 7 de Outubro na localidade espanhola de Zafra (Espanha), actuando já na próxima terça-feira dia 25 de Setembro na localidade espanhola de Vera (Almería, Espanha) e ainda nos próximo dias 29 e 30 de Setembro em Navalmoral de la Mata (Espanha) e Pozoblanco (Córdoba, Espanha).

No próximo dia 25 de Setembro em Vera (Almería, Espanha), irá actuar numa corrida de rejoneio ao lado dos rejoneadores espanhóís Fermín Bohórquez e Andy Cartagena.

Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Murube.

No próximo dia 29 de Setembro na localidade espanhola de Navalmoral de la Mata (Espanha), ao lado dos rejoneadores espanhóís: Fermín Bohórquez e Leonardo Hernández.

Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castillblanco.
No dia 30 de Setembro na localidade de Pozoblanco (Córdoba, Espanha), actua em mais uma corrida de rejoneio e terá como companheiros de cartel os rejoneadores espanhóís Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena.

Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez.

E no dia 7 de Outubro na localidade espanhola de Zafra (Espanha), numa corrida de rejoneio ao lado dos rejoneadores espanhóís Andy Cartagena e Leonardo Hernández.

Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez.

Foto:Carlos Núñez/Toromedia.

Sem comentários:

Enviar um comentário