Rui Fernandes, Diego Ventura e Andrés Romero, em ombros na localidade espanhola de Escacena del Campo (Huelva, Espanha).

O cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes e os rejoneadores Diego Ventura e Andrés Romero, foram os grandes triunfadores da corrida de Rejoneio realizada esta tarde em Escacena del Campo (Huelva, Espanha), tendo os três toureiros saído em ombros pela Porta Grande.

Rui Fernandes cortou quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação). Diego Ventura cortou o mesmo número de troféus (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo no final da sua segunda actuação) e Andrés Romero cortou quatro orelhas e rabo (duas orelhas e rabo na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação).

Lidaram-se toiros da ganadaria portuguesa de Conde de Cabral agora adquirida pelo rejoneador luso-espanhol Diego Ventura.

Fotos:D.R. e Carlos Núñez.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.