Marco José volta a Triunfar na sua terra (Caldas da Rainha).

Do gabinete de imprensa do cavaleiro tauromáquico Marco José, recebemos um texto ao qual passamos a transcrever:

"  Exmos. Srs.
O cavaleiro MARCO JOSÉ voltou a triunfar na Praça da sua terra, no passado sábado, na importante corrida da União das Misericórdias Portuguesas. Com 3/4 de casa, provou que diante de um toiro manso e com dificuldades, também se pode triunfar!

Depois de três compridos de arrepiar com o "Oásis", foi buscar o "Girassol" e com ele colocou quatro curtos em sortes frontais entusiasmantes, sempre ligado ao oponente, com preocupação de rematar as sortes e a pedido do público cravou um ferro de palmo e um violino de grande nota, perante o entusiasmo geral e as fortes ovações do público Caldense.
Marco José voltou assim a triunfar nas Caldas da Rainha, depois de já o ter feito no passado dia 29 de Julho.
A critica voltou a tecer-lhe rasgados elogios: no sortesdegaiola, João Cortesão escreve: "Triunfo claro de Marco José... Este cavaleiro está de facto num grande momento. Bem montado, com reportório e com uma leitura correcta dos toiros, tem argumentos para tudo o que lhe largam. Com esta calma e maturidade pode ir ainda mais longe.". Já no site toureio.com, titulam "Marco José volta a triunfar nas Caldas..." e consideram que o cavaleiro caldense "saíu triunfador desta corrida com ferros de grande nível...".
Marco que vinha com a moral em alta depois dos recentes triunfos e na quinta-feira em Baião atuou de forma estrondosa, com duas atuações brilhantes e com o público a entregar-se por completo, estando mais de meia hora a dar autógrafos no final do espetáculo que contou com casa cheia, a provar também o grande ambiente que o toureiro tem naquela zona!
Marco José leva neste momento 15 corridas toureadas e está a fazer uma magnífica temporada!
Gratos pela atenção dispensada,

GIMJ".


Foto:Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.