domingo, 19 de agosto de 2012

Fim de Semana triunfal de Diego Ventura por arenas espanholas.

O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, teve mais um fim de semana triunfal no que diz respeito às corridas em que actuou neste fim de semana.
O começou deste fim de semana triunfal teve inicío na passada sexta feira em El Puerto de Santa María (Cádiz, Espanha), tendo cortado três orelhas (duas na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), saindo assim em ombros pela Porta Grande.

Nesta corrida actuaram também o rejoneador espanhol Fermín Bohórquez (silêncio e ovação) e o cavaleiro português João Moura Jr. (orelha e ovação).

No dia seguinte actuou na localidade espanhol de Sotogrande (Cádiz, Espanha), naquela que foi uma corrida mista e onde também actuarão os matadores de toiros espanhóís Rivera Ordoñéz "Paquirri" (orelha e orelha) e David Fandilla "El Fandi" (ovação na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação).

Diego Ventura nesta corrida mista cortou quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação), consagrando-se assim como um dos grandes triunfadores desta corrida mista, saindo em ombros ao lado dos diestros espanhóís.




Fotos:Carlos Núñez/Toromedia.

Sem comentários:

Enviar um comentário