sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira Taurina de San Lorenzo (Huesca, Espanha), de 10 a 14 de Agosto.

Já são conhecidos os carteís que irão compor a Feira Taurina de San Lorenzo deste ano que se realizam anualmente na localidade espanhola de Huesca, Espanha.

Esta Feira Taurina será composta por três corridas apeadas e uma corrida de Rejoneio.

Assim sendo a Feira de San Lorenzo abre no dia 10 de Agosto com uma corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Algarra para os Matadores de Toiros: Manuel Diáz "El Cordobés", David Fandilla "El Fandi" e Francisco Rivera Ordónez "Paquirri".

No dia 11 de Agosto realiza-se mais uma corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Carmen Segovia para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Iván Fandiño e Cayetano Rivera Ordóñez.

Dia 12 de Agosto, corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Castilleja de Huebra para os Rejoneadores: Sérgio Dominguéz, Noélia Mota e Manuel Manzanares.

Dia 13 de Agosto, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Alcúrrucen para os Matadores de Toiros: Javier Castaño, David Mora e Daniel Luque.

Dia 14 de Agosto, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fernando Peña para os Matadores de Toiros: Uceda Leal, Serafín Marín e Morenito de Aranda.

Foto:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário