Feira Taurina de Málaga (Espanha) de 10 a 19 de Agosto, com João Moura Jr presente.

A empresa concessionária da Praça de Toiros "La Malagueta" em Málaga (Espanha), Casa Chopera, veio ca público divulgar os carteís que irão compor a Feira de Málaga que se irá realizar entre os dias 10 e 19 de Agosto.

Assim sendo a Feira Taurina de Málaga abre com uma Novilhada no dia 10 de Agosto, novilhos de Guadaira para os Novilheiros: Gómez del Pilar, Tomás Campos e Fernando Rey.

Dia 11 de Agosto, Corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón para os Rejoneadores/Cavaleiros: Sérgio Galán, João Moura Jr. (na foto) e José António Mancebo.

Dia 12 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Torero para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Cayetano Rivera Ordóñez e David Fandilla "El Fandi".

Dia 13 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Tajo e la Reina para os Matadores de Toiros: Mari Paz Vega, Leandro e David Gálvan.

Dia 14 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Salvador Guardiola para os Matadores de Toiros: "El Fundi", José Luís Moreno e Luís Bolivar.

Dia 15 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Jandilla para os Matadores de Toiros: Javier Conde, Sebastián Castella e Alejandro Talavante.

Dia 16 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli", José María Manzanares e Jímenez Fortes.

Dia 17 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Alcurrucén para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Salvador Vega e Miguel Angél Perera.

Dia 18 de Agosto, Corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Pilar para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, José María Manzanares e Jímenez Fortes.

Dia 19 de Agosto, Corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Capea para os Rejoneadores/Cavaleiros: Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.