quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rui Bento Vasques já não é apoderado de António Ferrera.


Chegou ao fim o apoderamento do antigo matador de toiros Rui Bento Vasques, matador de toiros espanhol António Ferrera após dois anos de apoderamento.


Em declarações ao site taurino espanhol Mundotoro.com, António Ferrera afirmou :"'desde siempre he admirado, respetado y ahora, querido, a Rui, porque como torero ha sido un ejemplo y llegando a mi carrera ha sido un excelente apoderado, pero es hora de cambiar de rumbo y seguir otros caminos. La amistad y el respeto, ahí queda para siempre'.


Quem também falou a este site foi o antigo apoderado de António Ferrera, também ele matador de toiros Rui Bento Vasques que afirmou: "Não tenho nenhuma queixa a fazer do António Ferrera. Creio que em dois anos de apoderamento tive duas coisas. A primeira, o respeito mútuo, e outra, a liberdade de fazer o meu trabalho, pensando sempre em seu beneficío pois um apoderado deve-se a um toureiro. Eu estive dos dos lados de esta relação.Sinto um grande carinho pelo Ferrera, mas como ele disse, é bom mudar de rumo e sempre que precisar poderá contar comigo".




Foto:Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário