Manuel Dias Gomes! Arte, Valor e Ilusão dia 10 de Setembro na Monumental de Las Ventas, em Madrid (Espanha).


Manuel Dias Gomes! Arte, Valor e Ilusão no Futuro!

Manuel Dias Gomes, novilheiro português, apresenta-se na Monumental Las Ventas, Madrid, no próximo dia 10 Setembro 2011! Manuel encara o seu debute na mais importante praça de toiros do Mundo com a maior das responsabilidades, consciente do importante passo que irá dar na sua carreira.
Manuel Dias Gomes leva no esporton um importante legado de seu avô paterno, Augusto Gomes Jr., o pioneiro dos novilheiros portugueses em Espanha, o primeiro a pisar arenas em terras d’el Rei e a esperança de uma carreira.
Manuel Dias Gomes alternará com os também debutantes Emílio Martin, de Badajoz e Fábio Castañeda, da Venezuela. Os novilhos a lidar pertencem á prestigiada ganadaria de D. Francisco Arauz de Robles, (antiguidade do ferro actual 8-8-1982. Ganadaria que havia sido adquirida por seu pai, D. José Maria, em 1945 e passou a ser anunciada em nome de D. Francisco em 1978), procedência: Gamero Cívico e Marquêz de Saltillo.
10 de Setembro, o dia do debute em Las Ventas de MANUEL DIAS GOMES!





Fonte:Gabinete de Imprensa do novilheiro Manuel Dias Gomes.


Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.